Governador Rollemberg declara guerra aos Cristãos do Distrito Federal - Elias Castilho

Governador Rollemberg declara guerra aos Cristãos do Distrito Federal
Apesar do clamor da maioria da população que tem princípios Cristãos (Católicos/Evangélicos) no Distrito Federal, Rollemberg decide entrar no Supremo contra o Decreto Legislativo que sustava a Lei “anti-homofobia” da norma local.

Rollemberg rejeita o Decreto Legislativo aprovado por maioria absoluta no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal com base o artigo 49, inciso V, da Constituição Federal, que trata da prerrogativa do parlamento para sustar atos normativos do Poder Executivo que exorbitem do poder regulamentar.

No mérito, Rollemberg pede a declaração de inconstitucionalidade do decreto da Câmara Legislativa, pedindo liminar para suspender efeitos da norma impugnada até o julgamento final da ação.

A Bancada Evangélica e Católica do Distrito Federal argumentam que “a lei é inconstitucional porque cria uma tipologia criminal que é competência exclusiva do Congresso Nacional”.

Vale ressaltar que autoria da lei é do próprio Rodrigo Rollemberg e de Maria José Maninha, na época Distritais, que não satisfeitos com o não da população brasiliense, querem impor suas concepções passando por cima dos anseios da sociedade.

A legislação previa a punição a pessoas e a estabelecimentos por atitudes discriminatórias em virtude da orientação sexual. As sanções dividiam-se entre advertência, multa de até R$ 10,6 mil, suspensão temporária do alvará e até cassação da licença de funcionamento. A norma também se aplicava a órgãos do GDF. Servidores que cometessem o crime estariam sujeitos a penas disciplinares.

Tacitamente, uma Igreja seja Católica ou Evangélica, Padres, Pastores e qualquer um que fosse contra à pratica homossexual e declarasse sua opinião, ainda que em contexto da liberdade religiosa, poderia sofrer tais penas e sanções.

Enquanto isto Brasília segue as “moscas”, com diversos problemas em todos os setores da sociedade, amargando a ausência intelectual e presencial total de seu mandatário executivo, ocupado em desejar impor leis criadas por ele quando ainda era Distrital, e que na realidade deveria esta atuando como Governador de fato do Distrito Federal.

Aos brasilienses restam lançar nos classificados: “Procura-se Governador para 2018 que trabalhe honestamente pelo povo, que seja sábio em seus atos, que não coloca ‘lenha na fogueira’ mas sim busque a unidade e crescimento do povo do DF”.

Ai daqueles que promulgam leis iníquas, e todos que elaboram decretos opressores” Isaias 10.1




Postagens mais visitadas deste blog

"Há meninas com pênis e meninos com vaginas" - Pr. Elias Castilho

LUTO - Parte para Glória o pastor e ex-deputado federal Agnaldo Muniz

EMBAIXADOR MILITAR DO BRASIL NA ARGENTINA É PASTOR - Elias Castilho