ADOLESCENTES FARÃO CENA DE SEXO LÉSBICO NA NOVELA MALHAÇÃO NA GLOBO

Adolescentes farão cena de sexo lésbico na novela Malhação na Globo

Temporada final de Malhação tem sido usada para aculturação dos jovens brasileiros, por meio da promoção e apologia a ideologia de gênero, doutrinação feminista, em uma ampla campanha colocando filhos contra pais em todos seus diálogos.

Após a exibição de uma cena de homossexualidade feminina, a TV Globo irá promover uma cena de sexo e a apresentação de mais um personagem gay. O intuito pelo que parecer é cravar na cabeça dos adolescentes aquela velha máxima de “nós contra eles”, tudo para começo da panfletagem ideológica promovida na atração de emissora com ênfase no bullying que o personagem gay sofrerá por sua opção sexual.


Vale lembrar que o seguimento evangélico é contra o bullying, seja ele de qualquer natureza, mas há muito tempo o ativismo LGBT e a Globo vem usando esta “cortina de fumaça”, para enfatizar somente as bandeiras da aculturação de ideologia de gênero.

De acordo com informações do site ObservatórioG, voltado ao público LGBT, a cena não será explícita, mas deixará toda a sugestão da relação sexual entre as duas adolescentes. A personagem Marta (Galu Galli), mãe de Lica, estará em casa e ouvirá das duas adolescentes que elas vão estudar no quarto, mas terminam passando a noite juntas.

A temporada da novela Malhação se encerra em março, e ao longo dos últimos meses a novela exibiu cenas de apologia à ideologia de gênero e também um beijaço gay, que foi usado como pretexto para interação social de alunos de escolhas privadas e públicas.

A ideia dessa balada é mostrar que somos muito diferentes, mas também temos muitas coisas em comum. A gente vai detonar todo preconceito e toda discriminação”, declarou a personagem Lica durante o episódio.

Fonte: Gospel+



Postagens mais visitadas deste blog

"Há meninas com pênis e meninos com vaginas" - Pr. Elias Castilho

LUTO - Parte para Glória o pastor e ex-deputado federal Agnaldo Muniz

EMBAIXADOR MILITAR DO BRASIL NA ARGENTINA É PASTOR - Elias Castilho