CAFÉ DA MANHÃ COM MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO - COPEV-DF em Comunhão, Unidade e Muita Unção - Pr. Elias Castilho

COPEV-DF em Comunhão, 
Unidade e Muita Unção.
FOTOS: Jesse Vieira,Clóvis Ribeiro & Pr. Wendell Oliveira
Em clima de muita comunhão neste sábado, se reuniram na Igreja de Deus da 409 Sul, os Pastores do COPEV-DF (Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal e Entorno), juntamente com várias Autoridades eclesiásticas, Presidente de Partido, Deputados da Bancada Evangélica do DF, Capelania da Polícia Militar e Capelania da Câmara Legislativa do Distrito Federal, para Glorificar o Nome do Senhor Jesus e cultivar a Unidade e Comunhão.
Após um Café da manhã maravilhoso, preparado pelos irmãos da Igreja de Deus, prosseguiu a oração do Pastor Marquinhos e um doce momento de louvor e adoração, sob a regência da Cantora Gospel Lillian Duarte e Banda, momento este de profunda adoração e entrega, tanto que foi comum vermos vários irmãos e irmãs chorando no intenso momento de entrega e amor a Deus.
Oração do Deputado Pastor Julio Cesar, acompanhou a participação no evento da Capelania da Polícia Militar do Distrito Federal, representada pelo TC PM Gisleno, que convidou os membros do COPEV-DF e as denominações e ministérios da Igreja Evangélica a participarem juntamente com militares de todo o Brasil, do Seminário Nacional de Assistência Religiosa e IV Celebração da Paz nos dias 21 a 23 de setembro em Brasília.
Ministrou a Palavra o Bispo JB Carvalho, que com muito bom humor, conteúdo histórico e teológico, e principalmente unção de Deus, levou todos a uma viagem Bíblica e contemporânea, na necessidade da Igreja do Senhor Jesus, de se preparar para o Grande Avivamento que esta chegando para Igreja. Brados de Glorias, Aleluia e muita unção foi derramada.
Ao fim do Culto a Pra. Jandira Guerra Presidente do COMEV-DF realizou a oração pelos aniversariantes do mês de Agosto, juntamente com a oração final do evento. Cada dia o Senhor vai Unido, derramando da sua graça, amor e unção sobre os cultos do Conselho de Pastores, é uma Comunhão cuja agenda já faz parte de todo líder Cristão do Distrito Federal e Entorno de Brasília.
FOTOS: Clóvis Ribeiro
 Comunhão e Entrega - COPEV-DF / COMEV-DF.
 Irmãs e Irmãos louvando e orando ao Nome do Senhor Jesus Cristo.
 Lideranças Evangélicas em Unidade - João 17.21
 Louvor de Entrega e o Nome do Senhor é Glorificado.
 Oração e Ministração inicial Pr. Marquinhos da Filadélfia da Cidade do Guará-DF.
 Cantor Clovis Ribeiro celebrando junto no COPEV-DF
Momento de Oração dos Pastores por todos os Ministérios e Denominações da Igreja Evangélica, apresentando às Famílias de Brasília e Entorno.
FOTOS: Jesse Vieira.

Postagens mais visitadas deste blog

"Há meninas com pênis e meninos com vaginas" - Pr. Elias Castilho

LUTO - Parte para Glória o pastor e ex-deputado federal Agnaldo Muniz

EMBAIXADOR MILITAR DO BRASIL NA ARGENTINA É PASTOR - Elias Castilho