Jim Carrey prega: “Cristo sofreu por nós”!

Jim Carrey prega em visita a centro de recuperação, e fala sobre a salvação: “Cristo sofreu por nós”!
O ator Jim Carrey, nos últimos tempos vinha ocupando o topo das manchetes televisivas e jornais, devido seus problemas com drogas e o contexto suspeito da morte de sua namorada. Ele que é famoso por seus filmes de comédia, vivia um pesadelo existencial, que chega ao fim com seu encontro com Cristo.

Em uma pregação para internos em uma Casa de Recuperação o ator pregou sobre a Salvação em Jesus Cristo:
Eu gostaria de dizer que acredito que este local está cheio de Deus”, afirmou o ator, logo que iniciou seu discurso, durante a visita à instalação da organização Homeboy Industries, uma casa de recuperação em Los Angeles mantida por uma entidade cristã, segundo informações do portal Hello Christian.

No vídeo Carrey fala aos internos que o caminho é Jesus:
 “Vocês estão aqui e isso indica que estão tomando uma decisão: trilhar o caminho do perdão e graça. Assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente e deu tudo por nós, a ponto de morrer”.

Internos e voluntários, todos foram impactados pelo testemunho de Jim Carrey, que sob aplausos exclamou:
Usar o sofrimento e transformá-lo em compaixão e perdão é o que abre as portas do céu para todos nós. Isto é o que eu desejo para todos vocês, e eu quero isso para mim também”.

A eventual aproximação de Jim Carrey do Evangelho não foi notícia na imprensa norte-americana, muito menos na mídia voltada a celebridades, que é muito forte em Hollywood. No entanto, a fala do ator indica que ele tem se apoiado na fé para superar as adversidades, Jim ainda terá pela frente que enfrentar um julgamento pela morte da namorada, e certamente precisa de nossas orações.

Fonte: Gospel+



Postagens mais visitadas deste blog

"Há meninas com pênis e meninos com vaginas" - Pr. Elias Castilho

LUTO - Parte para Glória o pastor e ex-deputado federal Agnaldo Muniz

EMBAIXADOR MILITAR DO BRASIL NA ARGENTINA É PASTOR - Elias Castilho